Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Política de Privacidade do jornal Diário de RioMafra
Diário de Riomafra completa 13 anos de história
O Diário de Riomafra completa seu 13º aniversário neste sábado (8). Fundado em 2007, por Elisangela Schulka, “são 13 anos levando jornalismo de qualidade e notícias relevantes para toda a região, com credibilidade e responsabilidade”, destaca a proprietária.
E o jornal entra em uma nova fase em 2020. Mais moderno e interativo, mas sempre conectado as principais transformações de Riomafra e região, o Diário traz muitas novidades. Novo site, novos colunistas, mais interatividade nas redes sociais e agora a estreia do canal no Youtube. "Será uma experiência inovadora aos leitores trazendo ainda mais informação e conteúdo de qualidade em diversas plataformas", conta Elisangela.
Assim como, a data marca o trabalho e superação de toda a equipe. “Completar 13 anos de existência do Jornal Diário de Riomafra para mim é uma vitória! Só quem passou por aqui sabe o quanto é difícil manter um jornal. Cada ano comemorado é um "troféu" que guardamos no coração, com sentimento de dever cumprido. Mais um ano se completa e contamos a história do nosso, e mais, ultrapassamos e vencemos todas as barreiras”, finaliza.
O jornal
Para trazer informações em diversas plataformas, o Diário conta com uma equipe preparada e sempre se atualiza nas tendências da comunicação. O jornal conta com uma equipe interna (chefe de redação, repórter estagiária e diagramadora), além de nove colunistas e diversos colaboradores em Rio Negro, Mafra e Papanduva.
Durante 11 anos o Diário teve circulação diária. Atualmente, mudou para bissemanal com edições circulando nas quartas-feiras e sábados. Além disso, também tem notícias atualizadas em seus perfis do Facebook, Instagram, site oficial além do canal no Youtube.