Português (Brasil)

Paizani autoriza início da obra da nova Capela Mortuária de Rio Negro

Paizani autoriza início da obra da nova Capela Mortuária de Rio Negro

Data de Publicação: 5 de junho de 2020 11:09:00 A nova sede da capela será construída em frente ao Cemitério Municipal.

Compartilhe este conteúdo:

Autorizado nesta última semana pelo prefeito Milton Paizani, as obras do novo Velatório Municipal (Capela Mortuária) deram início. A Capela será construída no terreno em frente ao próprio Cemitério Municipal.

A empresa vencedora da licitação, LCC Construção Civil Ltda, terá até novembro para conclusão da obra que terá um total de 284,44 metros quadrados. Terá dois espaços amplos e modernos disponíveis para uso.

O custo total orçado da obra foi de R$ 500.000,00, mas na licitação esse valor baixou para R$ 367 mil. A empresa deverá iniciar a obra imediatamente e terá seis meses para sua conclusão.

O prefeito Milton Paizani disse que esse projeto é antigo na sua gestão com o vice professor James, mas antes de fazer a obra, teve que regularizar o terreno que ainda não estava documentado na propriedade do município.

Por isso, a construção só terá início no último ano de mandato. “Esse é mais um sonho da comunidade rionegrense que estamos realizando. Ter um espaço mais amplo e moderno para os velórios no município, e construído fora das dependências do cemitério”, disse Paizani.

De acordo com o Secretário de Obras Edson Bremem, a antiga capela mortuária que incendiou no dia de finados no ano passado, terá o espaço reaproveitado para outra finalidade.


Terreno onde será a nova sede da Capela Mortuária de Rio Negro. 

Compartilhe este conteúdo: