Português (Brasil)

Ex-marido dispara fogos de artifícios em direção a ex-esposa

Ex-marido dispara fogos de artifícios em direção a ex-esposa

Compartilhe este conteúdo:

A Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Andre Liebel, em que uma jovem de 27 anos de idade, relatou que havia se separado a cerca de quatro meses, possuindo Medida Protetiva determinando o afastamento do ex-marido e que na segunda-feira, 29, por volta das 21h40, a sua casa foi atingida por fogos de artificio e ao verificar o que estava acontecendo foi atingida também machucando sua mão. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Mafra e por meio de imagens de câmeras de segurança da residência ficou comprovado que o ex-marido foi autor dos fogos, em direção à vítima.

Jovem que assalta casas lotéricas de Mafra é preso em Porto União

Na quarta-feira, 1, por volta das 15h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Tenente Ari Rauen para atender um ocorrência em que a proprietária de uma casa lotérica relatou que um jovem de 27 anos de idade, entrou no estabelecimento portando uma arma tipo “garrucha” e deu voz de assalto roubando uma quantia em dinheiro e fugindo em seguida.  Em trabalho conjunto entre as Centrais Regionais de Emergência (CRE) e Agências de Inteligência de Mafra, Rio Negrinho e Canoinhas e através de imagens das câmeras de vídeo monitoramento, foi descoberto que o veículo utilizado pelo autor do roubo era uma BMW com placas de Itajaí, o qual havia sido roubada na mesma data pela manhã, numa revenda de veículos em Rio Negrinho. Além da lotérica de Mafra o mesmo homem roubou nas cidades de Canoinhas e Irineópolis e seguiu em direção a cidade de Porto União. Após passar por três barreiras policiais nas quais efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, foi abordado numa quarta barreira, sendo preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto União.  O jovem até então não possuía passagens criminais. Foi recuperado o dinheiro roubado nas casas lotéricas e o veículo BMW e apreendido uma arma calibre 22. Participaram da Operação a Polícia Militar de Santa Catarina, Polícia Militar do Paraná e Polícia Rodoviária Federal.

Jovem agride mãe e é preso em flagrante

E na quarta-feira (01), por volta das 15h30, a Polícia Militar de Mafra foi até a Avenida das Rosas na Vila das Flores, para averiguar uma perturbação do trabalho e sossego no Posto de Saúde local. Uma mulher de 43 anos de idade, relatou que foi agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo seu filho, um jovem de 21 anos de idade, ele foi preso em flagrante por lesões corporais e ameaça, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

Residência em Rio da Areia de Baixo pega fogo

Na quarta-feira, (01), por volta das 16h, a Polícia Militar de Mafra efetuava rondas em Rio da Areia de Baixo, quando os policiais foram abordados por moradores relatando um incêndio numa residência, sendo que por falta de energia devido ao temporal do dia anterior não tinham como acionar o Corpo de Bombeiros. Então, foram acionados via rádio de comunicação da viatura da PM e deslocaram ao local onde efetuaram o combate das chamas, resultando apenas danos materiais na residência, sendo que os proprietários não se encontravam em casa no momento do incêndio.

Compartilhe este conteúdo: