Português (Brasil)

Taxista de Curitiba é assaltado por passageiros em Mafra

Taxista de Curitiba é assaltado por passageiros em Mafra

Compartilhe este conteúdo:

Na sexta-feira, 17, por volta das 23h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Tenente Ari Rauen, onde um homem de 63 anos de idade relatou ser taxista na cidade de Curitiba e nesta data foi acionado para fazer uma corrida de Curitiba até Mafra, tendo trazido dois homens e uma senhora idosa. Ao chegar em Mafra um dos homens mostrou-lhe uma arma e disse se tratar de um assalto, roubando certa quantia em dinheiro e após isso o trio fugiu a pé. Foram realizadas rondas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Jovem furta loja em Rio Negro

Na última sexta-feira (17), por volta das 9h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua XV de Novembro, onde um homem de 31 anos de idade, relatou que teve um óculos furtado da vitrine de sua loja em Rio Negro. Conseguiu identificar o autor do furto através de imagens das câmeras de segurança da loja, tendo o seguido até Mafra. Após os policiais militares abordaram um jovem de 26 anos de idade, o qual confessou a autoria do furto e devolveu o objeto, sendo preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

Jovem atira pedra na casa de sua vizinha após ela argumentar contra som alto

No sábado (18), por volta da 1h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua 25 de Março, onde uma mulher de 32 anos de idade, relatou que o seu vizinho estava perturbando o sossego da vizinhança com som extremamente alto. A referida mulher tentou argumentar com o vizinho, porém este atirou pedras contra sua residência quebrando vidros das janelas e telhas. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do trabalho/sossego alheios e dano, em desfavor de um jovem de 24 anos de idade.

Perturbação da vizinhança no Centro de Mafra

No último sábado (18), por volta das 2h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Felipe Schmidt, para averiguar uma denúncia de som alto. Os policiais militares constataram a veracidade do fato e lavraram um Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do sossego alheio em desfavor de uma mulher de 31 anos de idade. Foi ainda apreendida a aparelhagem de som.

Homem faz queimadas em seu terreno perturbando a vizinhança na Restinga

Na segunda-feira (20), por volta das 18h45, a PM de Mafra atendeu uma ocorrência na Rua Vereador Cirineu Motta Espesin, Bairro Restinga, onde um vizinho reclamou da queima de folhas e matos no terreno de um morador. Segundo relato da vítima que é recorrente, causando transtorno aos moradores devido a fumaça e fuligem que invade as casas, além do risco de incêndio. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do sossego alheio em desfavor de um homem de 60 anos de idade.

 

Com informações da PM de Mafra. 

Compartilhe este conteúdo: