Português (Brasil)

PM cumpre mandado de prisão em Mafra

PM cumpre mandado de prisão em Mafra

Confira essa e muitas outras notas policiais da última semana em Mafra e região

Compartilhe este conteúdo:

PM cumpre mandado de prisão em Mafra

Na última quinta-feira (17), por volta das 9h50, a Polícia Militar de Mafra durante rondas na Rua Industrial José Stoeberl Filho, foi abordado um homem de 33 anos de idade, o qual estava com atitudes suspeitas. Através de consulta no sistema integrado da PM, se constatou haver um Mandado de Prisão Ativo em desfavor do referido homem, o qual foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permaneceu a disposição da justiça.

Operação conjunta em Itaiópolis resulta em prisão por tráfico de drogas

Os Policiais Militares de Mafra e Itaiópolis, em conjunto com a Polícia Civil efetuavam uma Operação Policial no Bairro Lucena, e se depararam com uma motocicleta  com dois ocupantes que ao perceberem a presença dos policiais fugiram do local, porém um dos ocupantes pulou da motocicleta em movimento e se escondeu no interior de uma escola, sendo encontrado embaixo do assoalho de uma casa no pátio. Isso ocorreu na segunda-feira (14) por volta das 18h20. Se tratava de um jovem de 20 anos idade, com o qual foi encontrado um torrão com cerca de 800 gramas de maconha. O jovem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Adolescente é abordado pela PM por conduzir motocicleta na Vila Ivete

A Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vereador Antenor Rauen na Vile Ivete, para averiguar uma denúncia de um motociclista causando perturbação do sossego alheio, próximo a um condomínio, na última terça-feira (15), por volta das 14h45. No local os policiais abordaram uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, conduzida por um adolescente de 17 anos de idade. Foram adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e o referido condutor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Uma mulher e um jovem foram agredidos fisicamente em Mafra na última semana

A Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Campos Novos no Alto de Mafra, onde uma mulher de 58 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente por outra mulher, na terça-feira (15), por volta das 18h. A agressora invadiu seu terreno e lhe agrediu forçando entrar na casa em companhia de um sobrinho da vítima, resultando em vários hematomas, saindo do local em seguida. Foram efetuadas rondas, orientada a vítima, lavrado o Boletim de Ocorrência e expedido o Auto de Exame de Corpo de Delito.

No mesmo dia (15) por volta das 19h, no Jardim do Moinho, um jovem de 24 anos de idade relatou que foi agredido fisicamente com socos, pelo ex-namorado da sua atual namorada, resultando em algumas lesões corporais. O responsável pelas agressões saiu do local antes da chegada da PM. Foram efetuadas rondas, orientado a vítima, lavrado o Boletim de Ocorrência e expedido o Auto de Exame de Corpo de Delito.

Furto de Gado é registrado pelo PM na última semana

A PM de Mafra deslocou até a Rua Marechal Floriano Peixoto onde um homem de 70 anos de idade relatou o furto de um gado, na quarta-feira (16), por volta das 9h30, em sua chácara em Ribeirãozinho, interior do município. Foi orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

Condutor de motocicleta não habilitado é abordado pela PM

Durante rondas que a PM realizava na terça-feira (15), por volta das 23h,na Rua Doutor Mathias Piechnik, foi abordado uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, sem placa, a qual era conduzida por um homem de 32 anos de idade. O referido condutor não era habilitado, sendo adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em seu desfavor, por conduzir veículo automotor sem estar devidamente habilitado.

Jovem é abordado com crack pela PM

Na quinta-feira, 17, por volta das 19h15, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Uruguai na Vila Argentina, quando abordou um jovem de 20 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse uma “pedra” de crack, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em seu desfavor e apreendida a droga.

Compartilhe este conteúdo: