Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Política de Privacidade do jornal Diário de RioMafra
Homem é baleado pelo próprio genro em Canoinhas
Data de Publicação: 31 de janeiro de 2022 13:36:00 Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de um revólver calibre 22.
Morreu na manhã deste domingo, 30, Francisco de Assis Vieira, 72 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Mafra desde a noite deste sábado, 29, quando foi baleado pelo próprio genro na localidade de Rio do Tigre, bem próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-280, em Canoinhas.
Uma discussão entre Francisco, mais conhecido como Tico Vieira, e seu genro terminou com Tico baleado. O genro disparou várias vezes contra o sogro, atingindo ele três vezes na cabeça.
O idoso foi socorrido pelos bombeiros de Canoinhas e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal em estado gravíssimo. Segundo os bombeiros, na ambulância a vítima apresentou início de choque, pupilas em midríase, sudorese e extremidades em cianose. Ainda durante o transporte os bombeiros procederam aspiração para segurança das vias aéreas.
Como havia perfurações na cabeça, o idoso foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, de Mafra, referência regional para casos neurológicos graves, em estado gravíssimo.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de um revólver calibre 22. O acusado do crime segue foragido.
A família reconheceu o corpo na manhã deste domingo, 30, no Instituto Médico Legal de Mafra. O sepultamento aconteceu no final da tarde de domingo em Bela Vista do Toldo.
Fonte: Jmais