Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Política de Privacidade do jornal Diário de RioMafra
Casal dono de boate é executado por quatro indivíduos em Rio Negro
Um veículo Gol, de cor branca, chegou e quatro indivíduos armados com pistolas e espingardas desceram gritando: "polícia, polícia"
Três pessoas foram assassinadas na saída de uma boate que fica na cidade de Rio Negro, na Região Metropolitana de Curitiba. As execuções aconteceram por volta das 3h da manhã deste sábado (8).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um veículo Gol, de cor branca, chegou e quatro indivíduos armados com pistolas e espingardas desceram gritando: “polícia, polícia“. Os suspeitos renderam um casal e pediram armas, celulares e drogas. Ainda segundo a Polícia Militar, os quatro criminosos fugiram levando celulares, carteiras e uma quantia não especificada de dinheiro.
Durante abordagem, o casal que seria proprietário da boate, foi levado para a frente do estabelecimento e ali, marido e esposa foram mortos com diversos disparos de arma de fogo calibre 12mm e 9mm. Uma terceira pessoa que estava no estabelecimento também morreu, ele chegou a ser socorrido pelo siate, porém faleceu horas depois no Hospital Bom Jesus.
O casal de proprietário foi identificado como Marcelo Fazank e Eunice Terezinha De Andrade, além do morador dos fundos do estabelecimento, Luiz Alberto Ferreira Franco, foram identificados como as vítimas desse crime.
O Instituto de Criminalística esteve no local. A Polícia Civil vai investigar o triplo homicídio para esclarecer a motivação e autoria do crime.