Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Política de Privacidade do jornal Diário de RioMafra
Acidente com avião que saiu de Florianópolis não deixa sobreviventes
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de queda de aeronave de pequeno porte, por volta das 19h de quarta-feira, 23, em Paraibuna (SP). A área é de mata e considerada de difícil acesso. Ainda não há confirmações sobre as vítimas.
As informações são das Secretarias da Segurança Pública (SSP) e da Defesa Civil do estado de São Paulo. De acordo com informações preliminares, a aeronave vinha de Florianópolis e teria colidido contra um morro, pegando fogo em seguida.
As vítimas saíram de Florianópolis com destino a Belo Horizonte às 16h51. Em nota, a Abaeté Aviação, empresa dona da aeronave, informou que se tratava de colaboradores da empresa: comandante, piloto, médica, enfermeiro e mecânico. Todos morreram.
Segundo o major Reis, do Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas serão liberadas após o trabalho da perícia e dos agentes do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). Há destroços do avião por um raio de cerca de 400 metros.