Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Política de Privacidade do jornal Diário de RioMafra
Cresce número de atendimentos da Ouvidoria no auxílio aos munícipes
Data de Publicação: 16 de agosto de 2022 08:37:00
A Administração de Mafra tornou a Ouvidoria do Município mais próxima do cidadão e os resultados vêm sendo observados nos números de atendimentos. Somente nos primeiros 6 meses deste ano, a Ouvidoria realizou cerca de 500 atendimentos a mais dos realizados no mesmo período de 2021: foram 1518 protocolos emitidos em 2022 contra 1086 em 2021. Outro dado de destaque é o de que somente nos primeiros seis meses deste ano, praticamente atingiu o total realizado no ano passado todo, que foi de 1863 atendimentos.
O objetivo do Executivo foi ampliar esse canal de diálogo, buscando eficiência contínua, diversificando as formas de atendimento, para melhor receber do cidadão as suas críticas, sugestões, denúncias, elogios, reclamações e solicitações. Esse contato pode ser feito na Prefeitura, pessoalmente, por e-mail ou telefone.
Como falar com a Ouvidoria de Mafra
Os contatos com a Ouvidoria Municipal podem ser feitos pelo email ouvidoria@mafra.sc.gov.br, ou pelos telefones (47) 3641-4067 e 9 9206-5116 (whatsapp).