Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Política de Privacidade do jornal Diário de RioMafra
Crime ambiental
A Polícia Ambiental localizou duas áreas de desmatamento de vegetação nativa onde o proprietário pagou uma multa de 15 mil e outro proprietário uma multa de quase 250 mil
Em atendimento a denúncia, policiais ambientais localizaram em uma propriedade no município de Porto Amazonas-PR, a destruição de vegetação nativa em área de 0,66 hectares, atingindo área de preservação permanente - nascente.
A conduta delituosa rendeu multa ambiental no valor de R$ 15.000,00 e a Polícia Civil comunicada sobre o crime para instaurar Inquérito Policial.
Em atendimento a denúncia, policiais ambientais localizaram em uma propriedade no município de São Mateus do Sul-PR, a destruição de vegetação nativa em área de 16,88 hectares, o corte de 72 árvores nativas diversas e 86 árvores de pinheiro araucária – espécie especialmente protegida, sem autorização.
A conduta delituosa rendeu multa ambiental no valor de R$ 243.100,00 e a Polícia Civil comunicada sobre o crime para instaurar Inquérito Policial.