Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Política de Privacidade do jornal Diário de RioMafra
Homem morre após colidir carro contra prédio de delegacia em Rio Negrinho
Um homem de 32 anos morreu após colidir o carro que dirigia contra a delegacia de Rio Negrinho, na tarde deste domingo (1°). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h, na Rua Dom Pio de Freitas, no Centro. Com o impacto, a porta de vidro da delegacia da entrada principal ficou destruída, mas ninguém foi atingido.
A vítima estava sozinha no veículo, um Clio, com placas do município, e ficou com o corpo preso nas ferragens. Para fazer a abertura da porta, os bombeiros precisaram utilizar um equipamento desencarcerador.
A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a realizar manobras de reanimação e encaminhou o homem para o hospital, mas ele não resistiu.
De acordo com o delegado de plantão na região Gustavo Muniz Siqueira, a vítima não tinha passagens policiais e o carro estava regular. As causas do acidente serão investigadas. "A equipe de investigação irá apurar as circunstâncias do fato", disse.