Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Política de Privacidade do jornal Diário de RioMafra
Paizani autoriza início da obra da nova Capela Mortuária de Rio Negro
Data de Publicação: 5 de junho de 2020 11:09:00 A nova sede da capela será construída em frente ao Cemitério Municipal.
Autorizado nesta última semana pelo prefeito Milton Paizani, as obras do novo Velatório Municipal (Capela Mortuária) deram início. A Capela será construída no terreno em frente ao próprio Cemitério Municipal.
A empresa vencedora da licitação, LCC Construção Civil Ltda, terá até novembro para conclusão da obra que terá um total de 284,44 metros quadrados. Terá dois espaços amplos e modernos disponíveis para uso.
O custo total orçado da obra foi de R$ 500.000,00, mas na licitação esse valor baixou para R$ 367 mil. A empresa deverá iniciar a obra imediatamente e terá seis meses para sua conclusão.
O prefeito Milton Paizani disse que esse projeto é antigo na sua gestão com o vice professor James, mas antes de fazer a obra, teve que regularizar o terreno que ainda não estava documentado na propriedade do município.
Por isso, a construção só terá início no último ano de mandato. “Esse é mais um sonho da comunidade rionegrense que estamos realizando. Ter um espaço mais amplo e moderno para os velórios no município, e construído fora das dependências do cemitério”, disse Paizani.
De acordo com o Secretário de Obras Edson Bremem, a antiga capela mortuária que incendiou no dia de finados no ano passado, terá o espaço reaproveitado para outra finalidade.
Terreno onde será a nova sede da Capela Mortuária de Rio Negro.