Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Política de Privacidade do jornal Diário de RioMafra
Quatro mulheres morrem em acidente trágico
Eram profissionais na área da saúde e urbanismo que tiveram suas vidas ceifadas no trânsito
Quatro mulheres morreram em acidente de trânsito na noite desta teça-feira (25) na BR-282 em Lages, na serra catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 18h30 na região de Salto dos Mariano, interior do município, sentido São José do Cerrito, no km 279.
A batida envolveu uma camioneta Toyota SW4 com placas de Erechim (RS) e uma GM/Onix com placas de Dois Vizinhos (PR). Conforme as informações, assim que chegaram ao local, os bombeiros e o SAMU encontraram o condutor da camioneta consciente, orientado, sendo conduzido ao hospital de Lages pelo SAMU.
Já no Ônix estavam quatro mulheres, todas encarceradas, sendo três em óbito e a quarta consciente, mas desorientada. Ela foi desencarcerada e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.
Uma equipe médica do SAMU constatou o óbito das três jovens no local. A Polícia Rodoviária Federal fez os levantamentos. O Instituto Geral de Perícias foi solicitado para fazer a remoção dos corpos ao IML. As identidades das vítimas não foram confirmadas até o momento.
As vítimas fatais foram identificadas como sendo Ana Carolina Basso (Arquiteta) Bruna Silvestro (médica formada pela UFSC) e Paloma Corrêa, uma quarta mulher de nome Bruna Santos (era dentista) que foi encaminhada em estado grave para a Casa Hospital e faleceu nesta manhã, O condutor da camionete teve ferimentos.