Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Política de Privacidade do jornal Diário de RioMafra
Reforma do prédio Seminário chega na última etapa
Teve início essa semana a reconstrução da terceira e última torre do Seminário São Luiz de Tolosa, atual prefeitura de Rio Negro, que assim como as outras duas torres, estava completamente podre. Anteriormente nos telhados foi trocada boa parte da madeira de sustentação e algumas telhas. Já as torres estão praticamente sendo reconstruídas totalmente, pois muito pouco pode ser reaproveitado.
A previsão da empresa vencedora da licitação é concluir essa última torre central em trinta dias. O planejamento posterior da prefeitura é lavar e pintar as paredes externas de todo o prédio, garantindo a preservação e o embelezamento de nosso maior patrimônio, histórico, turístico e cultural, disse o prefeito Milton Paizani.” A reforma se fazia obrigatória, pois muitas partes do prédio histórico corriam risco de desabamento, pois encontramos muitos espaços podres e caindo do Seminário, quando assumimos a prefeitura em 2.013”, disse Paizani.