Português (Brasil)

Tratamentos naturais e curas reais

Compartilhe este conteúdo:

O natural ainda é muito confundido e existem muitos mitos sobre a funcionalidade de cada área. Na linha naturalista muitas coisas foram modificadas e muitas coisas estão se mantendo firmes e cada dia mais estão sendo trazidas e aceitas pela sociedade por sua eficácia. Podemos atuar com várias ferramentas como: argilas, chás, ervas, pedras, alimentação e óleos essenciais.

Saiba mais

Nosso intestino é um dos mais responsáveis pelo nosso estado emocional, e as doenças emocionais estão relacionadas a ansiedade, depressão, medos e frustrações. Quem aqui tem ansiedades? A ansiedade vem do cérebro, essa ansiedade está relacionada a emoções e sentimentos.

A energia está relacionada a tudo ao seu redor, podendo afetar diretamente ou indiretamente. Principalmente se já há um histórico de informações ou negativas ou positivas.

As informações quando não são bem direcionadas elas causam confusões mentais, por isso seja curioso, estude e coloque em pratica seus novos hábitos e procure viver por amor a você.

Por isso importante procurar ajuda certa.

Saber ouvir é um grande passo. Normalmente queremos falar mais que ouvir.

Aprenda a respirar antes de falar isso vai oxigenar o cérebro e vai permitir que você fale somente coisas que ensine...

Para que possamos nos tratar dessas doenças emocionais precisamos de cuidados com nosso corpo, nossa mente e nos policiar com o que vimos e ouvimos. “Ouça para aprender e só fale se for para ensinar”.

Nossa fala tem energia e poder, por isso muito é importante “falar somente para somar”.

Estresse é uma das doenças que está matando aos pouquinhos... Para se livrar respirem....

Por trás de uma expressão podem ter várias reações, muitas pessoas passam horas na frente do computador mentindo para si mesma, e por trás de muitas apresentações há sempre grandes emoções.

Veja a lista de doenças que podemos trazer quando não estamos bem.

 

Algumas doenças que atrapalham muito nosso estado emocional:

 

Alergias: pois aparecem em pessoas normalmente nervosas, ansiosas e com muito medo de situações novas.

Anemia: está relacionada a falta de auto estima, insatisfação com próprio corpo e insônia.

Doenças respiratórias: pessoas desesperadas, que gostam de mudanças radicais e acabam agindo sem rumo e sem planejamento. Agem por impulso.

Doenças de ossos como Artrite e artroses: pessoa possesiva, insegura e ciumenta que contém sentimentos de infidelidade no seu interior, podendo causar então dores e desconfortos com relação a estrutura óssea.

Asma: complexo de culpa, age sem pensar e quando se dá conta já fez algo que magoou, ou que feriu alguém. Aí vem o sentimento de culpa e até mesmo inveja interna. Pois a inveja interna está no subconsciente pela insatisfação que tem pela sua vida e acaba atraindo.

Câncer: associado a falta de perdão por si mesmo e pelos outros, ressentimentos profundos que vem de momentos não bem resolvidos.

Problema de coluna: gostam de fazer tudo sozinha, não sabem delegar funções, isso acarreta em acumulo na coluna cervical e consequente disso virão diversos problemas de coluna.

Coração: pessoas que vivem a vida de outras pessoas, não se amam o suficiente se ferem e se magoam com palavras e até mesmo com sentimentos inferiores. Se diminuem o tempo todo.

Dentes: dentes estão associados a família, e em geral pessoas que querem carregar o mundo nas costas, não tiveram vínculos com os principais membros da família, não conseguiram tirar da base o seu foco para felicidade.

Dores no geral: medo de ser punido culpa por não conseguir fazer bem feito, cobrança exageradas.

Obesidade: insegurança do mundo falta de encontrar com você mesmo.

Gastrite: pessoas que guardam muitas coisas, deixam de falar quando tem vontades.

 

Autora

Nilda é Naturopata e atua na área de tratamentos naturalista. Ela é especialista em alimentação sem glúten, mestre em Reiki, consteladora familiar, palestrante nacional e internacional. Também é diretora de marketing da ABTI - Associação Brasileira de Terapeutas Integrativos. Além disso, Nilda é autora do livro COMA PARA VIVER.

 

 

Compartilhe este conteúdo: