Português (Brasil)

Assalto ao banco no Centro de Criciúma já é considerado o maior da história do Estado

Assalto ao banco no Centro de Criciúma já é considerado o maior da história do Estado

Compartilhe este conteúdo:

Foto: Redes Sociais

Um grupo fortemente armado com cerca de 30 pessoas, invadiram a tesouraria regional de uma agência do Banco do Brasil em Criciúma por volta das 23h50 desta segunda-feira (30). A ação durou 1 hora e 45 minutos.

A quadrilha provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade. Pessoas foram feitas de reféns e cercadas por criminosos. Bloqueios e barreiras foram feitos para conter a chegada da polícia.  

Os Criminosos fugiram, e uma parte do dinheiro ficou espalhada pelas ruas. Valor levado e abandonado não foi calculado ainda, de acordo com o banco não será divulgado, porém informaram em nota que nenhum funcionário ou colaborador foi ferido. A polícia deteve quatro moradores que haviam recolhido R$ 810 mil que estavam jogados no chão devido à explosão durante o assalto.

Os criminosos deixaram para trás 30 quilos de explosivos, 10 carros usados no assalto que foram apreendidos em um milharal de uma propriedade privada em Nova Veneza, e a PM, baseada em manchas de sangue encontradas em dois carros, calcula que dois criminosos tenham se ferido.

A pedido da PM, pessoas que tenham informações ou filmagens da ação, entrem em contato pelo telefone 190.

Compartilhe este conteúdo: