Português (Brasil)

Homem é atingido por bala de arma de fogo enquanto andava na rua no São Lourenço

Homem é atingido por bala de arma de fogo enquanto andava na rua no São Lourenço

Data de Publicação: 6 de abril de 2021 10:14:00

Compartilhe este conteúdo:

Neste último sábado, (03), por volta das 2h45, a Polícia Militar de Mafra foi até a Avenida Coronel José Severiano Maia, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada um jovem de 20 anos de idade, apresentando ferimento na perna causado por arma de fogo. Conforme relatou a própria vítima e outro homem que o socorreu, eles estavam caminhando na rua na Localidade de São Lourenço, quando ouviram um estampido de disparo de arma de fogo e que imediatamente a vítima percebeu que foi atingido na perna, sendo socorrido pelo amigo que parou um veículo e pediu para que o levasse para a UPA. Após foram realizadas rondas no local onde teria acontecido o disparo de arma, porém nada de suspeito foi localizado.

Motocicleta roubada é recuperada pelo dono e autores do crime são presos

Na última sexta-feira, (02), a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Professor Gustavo Adolfo Friedrich, Vila Nova, onde um homem de 33 anos de idade relatou que teve sua motocicleta furtada durante a madrugada, da garagem do prédio onde mora. Que após algumas investigações descobriu onde a sua motocicleta estava e então foi até o local e a pegou de volta, indicando aos policiais dois jovens, um de 19 e outro de 24 anos de idade como os autores do furto. Ambos foram presos e encaminhados juntamente com a motocicleta recuperada para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

Vigilante é ameaçado de morte por outro vigilante que acaba detido por porte ilegal de arma de fogo em Mafra

Na última sexta-feira, (02), por volta das 19h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Professor Gustavo Adolfo Friedrich, onde um homem de 34 anos de idade relatou que trabalha como vigilante e foi ameaçado de morte por outro vigilante, um homem de 44 anos e que marcaram para conversar naquele endereço, no entanto, o referido homem teria sacado uma arma, a qual foi tomada pela vítima e seus companheiros que dominaram o mesmo e seguraram até a chegada da PM. Haviam no local cinco pessoas envolvidas, todas foram encaminhadas para à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, e foi ser apreendida uma pistola tipo “garrucha”, sem marca e numeração.

Filho ameaça matar pai com um facão no Jardim Moinho

Nesta segunda-feira, (05), por volta das 7h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até o Jardim do Moinho, onde um homem de 47 anos de idade relatou que foi agredido pelo seu filho, um jovem de 19 anos de idade, o qual estava com um facão e o ameaçou de morte, dando um golpe de facão, porém a vítima se defendeu segurando na lâmina do referido facão coma as duas mãos, resultando em cortes nas duas mãos e tomando do seu agressor fugindo em seguida. O autor das ameaças e tentativa de homicídio foi preso e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

Com informações da PM de Mafra. 

Compartilhe este conteúdo: