Português (Brasil)

Pai da dupla Pedro Antonio e Vitor Leonardo fala sobre a paternidade e sucesso dos filhos nas redes sociais

Pai da dupla Pedro Antonio e Vitor Leonardo fala sobre a paternidade e sucesso dos filhos nas redes sociais

Data de Publicação: 6 de agosto de 2021 13:37:00 Você lembra da repercussão do vídeo desses dois meninos? Os irmãos cantam juntos e fazem vários vídeos para postar nas redes sociais, e fazem maior sucesso. Pedro Antonio, tem 8 anos de idade mas canta desde os 5 anos e o pequeno, Vitor Leonardo acompanha o irmão com seus 4 anos de idade. Confira essa história!

Compartilhe este conteúdo:

Nesse dia dos pais iremos conversar com os pais da dupla Pedro Antonio e Vitor Leonardo que fizeram o maior sucesso nas redes sociais após postarem um vídeo em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro que estava internado por piora na sua saúde. O vídeo foi gravado em um ensaio para uma apresentação da igreja local e chegou até os olhos do presidente que postou em suas redes sociais agradecendo pela homenagem feita pelos meninos.

Os irmãos cantam juntos e fazem vários vídeos para postar nas redes sociais. O mais velho, Pedro Antonio, tem 8 anos de idade mas canta desde os 5 anos e o pequeno, Vitor Leonardo acompanha o irmão com seus 4 anos de idade. Leia a entrevista abaixo e acesse o vídeo em nosso canal do YouTube: Diário de RioMafra.

- A paternidade mudou a sua vida?

Ser pai é divino, é muito bom, muito gratificante. Minha vida mudou muito quando me tornei pai. Eu sempre gostei de acompanhar os meninos, desde cedo, já no ventre da mãe.

- Conte como foi quando seu primeiro filho nasceu? E como foi com o segundo?

O Pedro Antônio que é o nosso filho mais velho, nasceu prematuro de 8 meses. Ficou 7 dias internado, 5 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). No dia que a mãe dele ganhou alta, eu posso dizer que foi o dia mais triste das nossas vidas pois fomos para casa sem o Pedrinho. Graças a Deus com muita oração naquela semana, que parece que levou um ano para passar, a gente foi para casa com Pedrinho com 2,5kg. Foi difícil, mas com muita fé a gente conseguiu vencer.

Depois veio o Vitor para abençoar ainda mais a nossa família. O Vitor já foi tudo muito tranquilo. Nasceu na maternidade de Rio Negrinho, e graças a Deus foi tudo muito bem e estamos hoje, todos com muita saúde.

- Eles sempre gostaram de cantar? Desde quando eles já cantam?

Tem uma situação que me toca muito como pai. Quando o Pedrinho estava internado, logo depois que nasceu, eu comprei um violãozinho para dar a ele. Ele estava deitado na cama com o violãozinho de plástico, e eu conversei com ele. Com o Vitor foi a mesma coisa, eles têm esses ‘violãozinhos’ até hoje, claro que já não está em bom estado. Entreguei o brinquedo sem imaginar que os meninos iam gostar tanto desse lado musical.

Meu pai senhor Pedro popular Nino, foi cantor profissional, ele tocava lá no início da Rádio São José em 1960. Tocava violão todos os domingos de manhã. Conforme o Pedrinho foi crescendo ele sempre via o avô tocando violão. Então chegou ele um dia da escola com um convite do projeto musical do padre Aldo Saidel da igreja Católica, e o Pedrinho falou que gostaria de participar e eu fiquei muito feliz. Acompanhei ele no começo, pois, ele só conhecia as letras e eu mostrava pra ele, arrumava os dedinhos dele no violão. E ver hoje o Pedrinho tocando, cantando eu lembro desses momentos, e o Vitor já começando a cantar também, é muita emoção.

Mas lembrando que criança tem que ser criança a gente nunca quer tirar o direito deles de ter essa fase. É muito bom sempre separar as coisas, eles são criança como qualquer outra. Graças a Deus eles têm saúde, brincam, brigam, se amam, normal como todo irmão.

- A ideia de gravar o vídeo, surgiu de que forma?

Estávamos ensaiando em casa para a primeira participação na santa missa na igreja do São Pedro do Imbuial, então veio a ideia de repente de fazer uma homenagem para o presidente Bolsonaro que estava internado. O Pedrinho e o Vitor cantaram e eu enviei para um grupo só. Acabei indo numa reunião e quando eu cheguei em casa a tarde, enviei para mais um grupo e uma pessoa em particular. Quando era meia noite o pessoal começou a passar mensagem que esse vídeo já estava no Brasil todo. No domingo de manhã começou a chegar mensagem que o vídeo já estava nas redes sociais do presidente. Foi muito rápido.

- Quando vocês viram que a repercussão estava sendo grande, e chegou até o presidente da república, o que vocês pensaram?

É uma emoção, uma gratidão muito grande. Independente de partido político, ter o vídeo postado nas redes sociais do presidente da república foi uma honra muito grande. A gente só tem a agradecer ao carinho de todas as pessoas que compartilharam.

E a gente sempre passa pra eles independente da pessoa, você gosta ou não, você sempre tem que desejar o bem, e o melhor sempre.

- O que significa ser pai e mãe dos meninos?

Juliana: Ser mãe deles, nem tenho palavras para descrever, eles são meninos muito dedicados, é muito gratificante, é uma emoção muito grande. E eu sempre digo para eles que eles são os amores da minha vida, o verdadeiro amor. Um amor que não se mede.

Vilmar: Realmente é muito gratificante, muito bom, é muito amor, que eu me sinto muito honrado, abençoado por Deus por ter me confiado esses dois meninos, para criar, dar educação. Para mim o que importa é estar junto com a minha família. Agradeço também a minha esposa Juliana. Eu acredito que tudo na vida da gente acontece através das palavras de Deus que é o caminho que Deus nos prepara.

- Gostaria de deixar alguma mensagem aos nossos leitores para esse Dia dos Pais?

Vilmar: A todos os pais, queremos deixar uma mensagem mas em especial para os nossos pais. Ao meu, Pedro Filho, quero agradecer toda educação que o senhor me deu, todo ensinamento. Quando criança as vezes não entendemos a cobrança de um pai, mas muito na vida da gente cada passo, cada pedra que a gente tropeça a gente lembra lá do ensinamento do pai, da palavra, muito obrigada.

Juliana: também quero deixar um abraço em especial para o meu pai Antonio Taucher e que Deus abençoe todos os pais no mundo. Muito obrigada.

Pedro e Vitor: um abraço para todos os pais que existem no mundo. Um abraço do Pedro Antônio e Vitor Leonardo.

Assista a entrevista completa: 

Compartilhe este conteúdo: