Português (Brasil)

Com apoio de Jordan Hang, fintech Almah atinge R$ 1 bilhão de reais contratados para movimentações financeiras

Com apoio de Jordan Hang, fintech Almah atinge R$ 1 bilhão de reais contratados para movimentações financeiras

Data de Publicação: 17 de novembro de 2021 15:52:00 Com Jordan Hang como novo sócio e diretor de marketing e vendas, a empresa catarinense atinge R$ 1 bilhão de reais contratados para movimentações financeiras. E vem revolucionado o mercado condominial por aumentar, em média, 50% a produtividade das administradoras.

Compartilhe este conteúdo:

Utilizar a tecnologia para transformar a forma de comunicar e de atender clientes é apenas um dos pontos em comum entre Jordan Hang e a Almah. Como novo sócio e diretor de marketing e vendas da fintech catarinense, Hang chega em um momento notável da empresa, que no mês de outubro atingiu R$ 1 bilhão de reais contratados para movimentações financeiras nos próximos meses na plataforma.

Nos últimos meses, a Almah obteve um aumento de mais de 1124% de clientes em sua base, chegando em 14 estados e 72 cidades do Brasil. O crescimento da empresa é resultado de uma estratégia de marketing para o fortalecimento da marca e desenvolvimento de autoridade no mercado condominial, entregando mais que uma plataforma, mas resultados para administradoras, síndicos e condôminos.


“A experiência de Hang em marketing com foco em performance veio para somar ao nosso time de profissionais gabaritados no ramo da tecnologia. A expansão de nossa empresa a nível nacional e sua consolidação como referência no mercado condominial é fruto do nosso posicionamento de marca e do compromisso em prestar soluções de maneira simples, fluida e funcional”, enfatiza o CEO da AlmahCondos, Halisson Habitzreuter.

Novo sócio e diretor de marketing da Almah, Hang é um profissional de renome nacional em estratégia de marketing e vendas. Por quase uma década atuou na Havan, uma das maiores varejistas do Brasil. Como head de e-commerce e gerente de marketing, Hang gerenciou uma equipe com mais de 60 profissionais e um investimento de marketing que chegou a R$ 250 milhões por ano.


O marketing com foco em performance foi um grande alicerce para o desenvolvimento de novas soluções e tecnologias com as maiores empresas do mundo, como o Google e o Facebook, onde a Havan foi reconhecida como
terceira empresa do Brasil com a maior maturidade digital, em estudo revelado pela Isobar.


A frente do marketing da Vokkan, a empresa foi reconhecida com o Top de Marketing e Vendas na categoria comunicação. O case de maior lançamento imobiliário da história de Santa Catarina mostra como 100% dos lotes
unifamiliares do primeiro bairro-parque do Brasil foram comercializados em menos de 7 horas, um total de R$ 140 milhões de reais. Feito realizado com o uso exclusivo de mídias digitais, sem os tradicionais meios de comunicação.

Agora como sócio e diretor de marketing da Almah, Hang pretende aliar sua experiência em comunicação à expertise em tecnologia da equipe.

AlmahCondos

A fintech catarinense nasceu em 2018, em Brusque, com o objetivo de desburocratizar o ecossistema condominial e ganhar agilidade nas tarefas diárias de uma administradora de condomínios. Para isso, os sócios fundadores criaram uma plataforma escalável, desenvolvida a partir de procedimentos reais de uma administradora, com foco em eficiência, transparência e fluidez. Hoje, a AlmahCondos aumenta, em média, 50% a eficiência de uma administradora e facilita a vida do síndico, trazendo a gestão do condomínio para a palma da mão.

Em outubro desse ano, a empresa atingiu R$ 1 bilhão de reais de movimentações financeiras contratadas para os próximos meses na plataforma, onde ocorre uma migração para que este valor seja transacionado através do AlmahBank, o banco digital da Almah. A eficiência, transparência e credibilidade que o banco digital da plataforma dá para todo o ecossistema, tem feito com que a fintech revolucione o mercado condominial.


A empresa, que atingiu a marca de 110 mil unidades contratadas em outubro de 2021, distribuídas em 70 cidades de 14 estados, planeja dobrar, nos próximos meses, o número de unidades contratadas e de movimentações
financeiras. Os números despertaram a atenção do mercado condominial e de investimentos, e agora a fintech se prepara para sua primeira rodada para aporte de investimentos.

 

Fonte: Jornal Trindade

Compartilhe este conteúdo: