Português (Brasil)

Bombeiros da região encontram corpo de rapaz desaparecido em Campo Alegre

Bombeiros da região encontram corpo de rapaz desaparecido em Campo Alegre

Data de Publicação: 8 de fevereiro de 2022 15:58:00 Perto do corpo, estava o celular, dinheiro e a chave do carro da vítima

Compartilhe este conteúdo:

Bombeiros da região do Planalto Norte encontraram nesta terça-feira, 8, o corpo de um homem de 34 anos que estava desaparecido em Campo Alegre, no bairro Laranjeiras. As buscas, que começaram no sábado, 5, após 24h do horas do seu desaparecimento, foram reiniciadas na manhã desta terça às 8h45. Foram mobilizadas três viaturas com bombeiros de Rio Negrinho, Porto União, São Bento do Sul e Campo Alegre, totalizando sete bombeiros militares e 5 bombeiros comunitários.

A vítima, que não teve o nome divulgado, tinha como características físicas 1,60 metro, cor branca, careca, vestia uma camisa e um calção verde, usava tênis e tinha, quando foi vista pela última no Mercado Rubens, por volta das 17h de sexta-feira, 4. No dia seguinte, a Polícia Militar encontrou o carro do desaparecido, um Spacefox que estava abandonado, perto do meio dia, no interior da propriedade, no reflorestamento da Famossul.

No final da tarde de segunda-feira, 7, os bombeiros encontraram vestígios da passagem do desaparecido em uma determinada área e as buscas desta terça tiveram como ponto de início o local deste vestígio. As equipes se dividiram na área, de maneira que os bombeiros localizaram o corpo do desaparecido, logo nas primeiras horas da busca desta terça-feira, 8. Ele já estava morto.

Próximo do local ainda foram encontrados o celular e também uma quantia em dinheiro, juntamente com a chave do automóvel da vítima.

Foram acionados o Instituto Médico Legal (IML), Polícia Científica e Polícia Civil.

Após a chegada da Polícia Científica e do IML, as equipes do Corpo de Bombeiros auxiliaram na retirada do corpo do local. Foi utilizada a maca mamute, devido ao lugar ser de difícil acesso.

De acordo com a corporação, desde o dia 5 quando foram acionadas, as equipes buscaram incessantemente pela localização do rapaz. Foram percorridas todas as estradas de chão (busca primária), e realizado a busca avançada no meio do reflorestamento de Pinus. Além das buscas “in loco”, foram pesquisadas informações por câmeras locais.

Fonte: Jmais

Compartilhe este conteúdo: