Português (Brasil)

Tragédia: entre cinco mortos em acidente na BR 280 está criança de sete anos

Tragédia: entre cinco mortos em acidente na BR 280 está criança de sete anos

Data de Publicação: 15 de agosto de 2022 08:48:00 Acidente aconteceu nas proximidades do trevo de acesso a Irineópolis

Compartilhe este conteúdo:

Cinco pessoas morreram em um acidente ocorrido na noite deste domingo, 14, na BR-280, na localidade de Rio d’Areia, no limite entre Canoinhas e Irineópolis. A colisão que aconteceu por volta das 20h envolveu diretamente dois carros, e outros três veículos tiveram danos materiais. Bombeiros de Canoinhas e Porto União e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Irineópolis trabalharam no resgate das vítimas. Quatro vítimas morreram no local e uma acabou falecendo ao dar entrada no Hospital Bom Jesus de Irineópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros de Canoinhas, a colisão envolveu dois veículos Citroën C4. No primeiro veículo de cor prata estavam seis pessoas:

O condutor, de 40 anos, estava fora do veículo e apresentava fraturas nas pernas e braços;

Uma adolescente de 14 anos estava fora do veículo, em estado de choque;

Uma menina de 2 anos apresentava corte contuso na face; Uma mulher de 30 anos encontrava-se fora do veículo em parada cardiorespiratória, e foi conduzida pelo Samu de Irineópolis para o Hospital de Irineópolis, onde morreu ao dar entrada; Um homem de 76 anos preso às ferragens em óbito; Uma menina de 7 anos em óbito.

As três vítimas feridas que estavam neste primeiro veículo foram levadas para o Hospital Santa Cruz de Canoinhas e seguem internadas. O outro veículo envolvido, Citröen C4 de cor preta, estava fora da pista, e antes do acidente rodava com três ocupantes, identificados conforme a seguir: O condutor, de 28 anos de idade, estava em óbito; Uma mulher presa às ferragens em óbito; Uma mulher estava no banco traseiro em estado instável, e foi conduzida para o Hospital Santa Cruz de Canoinhas pela equipe dos bombeiros de Canoinhas. Ainda não se sabe a identidade de todas as vítimas. O local ficou os cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Compartilhe este conteúdo: