Português (Brasil)

Mulher encontrada em córrego em Papanduva pode ter sido morta a facada, aponta perícia

Mulher encontrada em córrego em Papanduva pode ter sido morta a facada, aponta perícia

Data de Publicação: 13 de outubro de 2022 09:44:00 Corpo de Alessandra Urbainski foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12)

Compartilhe este conteúdo:

mulher encontrada sem vida em um córrego em Papanduva, no Norte catarinense, pode ter sido morta com um golpe de faca. O corpo de Alessandra Urbainski, de 37 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 7h30.Após o corpo ter sido encontrado e retirado do córrego, uma perícia foi realizada para apurar a causa da morte. De acordo com o delegado Nelson Vidal, o exame constatou um ferimento profundo no tórax da vítima, provocado por instrumento perfurocortante, sendo possivelmente uma faca.

A mulher foi deixada em local próximo à Delegacia de Polícia. “A feminina estava de camisa e calcinha, descalça”, conta o delegado. Um saco plástico estava próximo ao corpo, o que chamou a atenção de uma pessoa que passava pelo local e acionou os policiais. Com a identificação da vítima e causa da morte, a Polícia Civil passa a investigar a autoria do crime.

Foto: PC/Divulgação

Compartilhe este conteúdo: