Português (Brasil)

Persistência e conquistas!

Data de Publicação: 9 de dezembro de 2022 09:14:00 Convidamos a vencedora do concurso de Miss Mafra e Miss Santa Catarina 30+, para falar sobre suas conquistas, seus desafios e muito mais!

Compartilhe este conteúdo:

1. Adriana, como surgiu a ideia de participar do concurso de Miss SC?

Tudo começou com uma brincadeira com uma colega, ela é fotografa e nós fizemos um ensaio fotográfico e postei no Instagram e essas fotos tiveram um resultado muito bacana. Daí fiz um segundo ensaio com ela, e depois desse ensaio algumas franquias de modelo começaram a me procurar e daí começou a surgir a ideia. Eu fui convidada por algumas franquias e escolhi a Produção Brasil para estar participando do concurso.

Inicialmente eu me inscrevi para representar a cidade de Mafra, para concorrer à Miss Mafra, na categoria 30+. E no dia 23 de julho, consegui o título de Miss Mafra e fui convidada para participar da seletiva estadual. No dia 15 de novembro consegui receber o título de Miss Santa Catarina 30+ 2023.

 

2. Quais foram os desafios que você teve nessa trajetória do concurso?

O primeiro deles, foi muito preconceito, por ser uma mulher com mais de trinta anos, muitas pessoas acabam taxando a gente como velha. Frases como “você não vai conseguir”, “já passou da idade”, foram bem recorrentes. E eu sou uma pessoa simples, tanto o meu jeito de ser, de me vestir, é totalmente diferente, então muita gente não acreditava no meu potencial. O meu maior desafio foi enfrentar o preconceito das pessoas.

 

3. Após esse preconceito que você sofreu, como você se sentiu quando soube que foi a ganhadora do concurso?

A mulher mais feliz do mundo. Para mim é uma honra representar esse estado maravilhoso que é Santa Catarina, não só a cidade de Mafra, mas também o estado. Nós temos esse estado maravilhoso, e que infelizmente, o povo de fora só enxerga as praias, e o que quero mostrar é que além de praias, a gente tem outras coisas dentro do estado.

E também quero mostrar que não são apenas as mulheres jovens que podem ser representantes. Existem várias categorias, e no meu caso é a 30+, a gente pode, a gente é capaz.

 

4. Trazer essa vitória para o nosso município foi uma grande conquista, quais são os seus deveres a partir de agora?

Meu maior dever é honrar a minha faixa, representando o meu estado. Eu coloquei como objetivo, não como dever. Eu quero mostrar ao restante do país o quão belo é o nosso estado.

 

5. Além de modelo, você trabalha em alguma outra área? Como vai ficar a sua carreira profissional a partir de agora?

Sim, eu sou formada em medicina veterinária. Eu trabalho no período da manhã em uma clínica na cidade vizinha de Rio Negro, e durante a noite eu leciono na UNC, sou professora do curso de Medina Veterinária.

Eu estou me dedicando às duas carreiras, tanto a parte de modelagem e Miss, como a minha carreira profissional, porque a medicina veterinária é a minha paixão.

 

6. Deixe uma mensagem para quem deseja ganhar esse título também e para quem quer seguir nessa carreira!

Meu conselho é: persistência! Se você quer alguma coisa, corra atrás que você consegue. Tem coisas que não são muito fáceis, mas se você for persistente, você consegue.

 

Compartilhe este conteúdo: