Português (Brasil)

Futuros Miss e Mister Catarinenses!

Data de Publicação: 27 de janeiro de 2023 15:21:00 Conversamos com a miss e mister de Mafra, Luana e Erico, sobre suas trajetórias até o concurso, objetivos e expectativas para o concurso.

Compartilhe este conteúdo:

1. Para começarmos nossa entrevista, podem fazer uma breve apresentação ao público!

Luana: Eu me chamo Luana Patrícia Hemples, tenho 18 anos, sou nascida e criada na cidade de Mafra. Atualmente eu faço um curso técnico de enfermagem e faço graduação em Fisioterapia, e trabalho na secretaria municipal de agricultura.

Erico: Me chamo Erico Darlan, tenho 28 anos. Atualmente eu trabalho como personal trainer, não sou mafrense, sou de Curitiba, mas, represento Mafra agora.

 

2. Como está sendo a sensação de representar a cidade em um concurso estadual?

Erico: É uma sensação diferente, é uma coisa nova para mim, apesar de eu trabalhar com o corpo, mas hoje trabalho com uma parte mais de buscar uma estética e agora estou participando de um concurso de beleza. É uma sensação legal, boa, mas é bem diferente do que estou habituado.

Luana: É uma experiência nova, eu nunca pensei em passar por isso, é tudo muito novo para mim, mas eu espero muito poder trazer o título de Miss Santa Catarina para Mafra.

 

3. De onde veio a ideia de vocês de participar do concurso?

Luana: Desde quando tinha 12 anos eu já participava de várias agências de Rio Negro, fiz alguns trabalhos em São Paulo, fiz vários books de fotos, fui modelo, só que devido à distância eu acabei não conseguindo conciliar o meu trabalho daqui com o trabalho de lá. Participei de alguns eventos da cidade, e através disso tive a oportunidade de participar do Miss Santa Catarina.

Erico: Eu fui convidado pelo coordenador, José Manhães, e participei de uma seletiva aqui na cidade. Ele me encontrou na academia, disse que eu tinha um perfil legal, aí eu comentei com ele que eu já fui atleta de fisiculturismo, daí ele me chamou e acabei sendo selecionado para representar a cidade no concurso estadual.

 

4. O concurso vai acontecer em agosto, ainda sem data definida. O que vocês acham que precisam melhorar e enfrentar até lá?

Erico: Como falei, é tudo muito novo, então eu não sei o que vai vir pela frente, mas acredito que a gente tenha que trabalhar bastante a nossa imagem, não só estética, como para o público nos conhecer, ficarmos um pouco mais habituado com a cidade, para a cidade conhecer a gente, poder ter essa parte da torcida. Ter que estudar sobre os outros concursos também, para saber os critérios de avaliação.

Luana: Eu acho que a principal dificuldade vai ser a ansiedade, aquele frio na barriga do desfile e do concurso e principalmente a responsabilidade de saber que tem um título em suas mãos. O título do Miss Santa Catarina está em minhas mãos, basta eu querer e trazer para Mafra, então acho que principalmente essa pressão vai ser a maior dificuldade, mas nada que com um psicológico bem trabalhado a gente não consiga conquistar.

 

5. Vocês acham que vão conseguir conciliar as suas funções se vencerem o concurso?

Luana: Acho que sim. Eu acho que vai ser difícil porque as duas áreas exigem muita responsabilidade e dedicação, mas acho que nada como um bom cronograma para que tudo seja possível e muito bem feito.

Erico: Olha, eu acredito que sim. Hoje a minha profissão trabalha nesse visual, no corpo, então eu acredito que até agrega para a minha área, acredito que vai dar certo.

 

6. Para finalizar a nossa entrevista, podem deixar uma mensagem ao público!

Luana: Eu quero agradecer, primeiro a Deus e a minha família, que me ajudaram a chegar até aqui, quero agradecer ao Luís, que foi a pessoa fundamental desse concurso, foi quem mais me ajudou a estar onde eu estou hoje. Quero agradecer aos meus patrocinadores, a VF Hair e a Alana, que sempre faz a minha maquiagem. Agradecer ao Diário, pela oportunidade de estar aqui me expressando. Quero contar muito com a colaboração da população mafrense para que possam me apoiar nesse concurso de Miss Santa Catarina, e em breve do Miss Brasil.

Erico: A mensagem que eu deixo, é fortalecer a nossa cidade, que a população mafrense torça e abrace essa ideia, porque eu abracei, e eu estou me dedicando a isso, estou agarrando essa ideia, para que não só a minha imagem, mas para que a cidade cresça. E quero agradecer o Diário pelo convite, é muito legal essa iniciativa de estar em todos os meios aqui da nossa cidade.

Compartilhe este conteúdo: