Português (Brasil)

Notas políciais entre os dias 19 a 22 de maio

Notas políciais entre os dias 19 a 22 de maio

Compartilhe este conteúdo:

FURTO EM ESTABELECIMENTO 
COMERCIAL


      Na sexta-feira, 19, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Frederico Heyse, Alto de Mafra, onde funcionários de um hipermercado flagraram uma mulher de 39 anos de idade furtando gêneros alimentícios. A referida mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO


    Na sexta-feira, 19, por volta das 17h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, no Fórum da cidade, onde cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 23 anos de idade, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Jaraguá do Sul-SC. O referido homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO/EMBRIAGUEZ NO VOLANTE


    No sábado, 20, por volta das 19h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vitorino Bacellar, Centro, onde atendeu um acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo um veículo GM/Vectra, conduzido por um homem de 38 anos de idade e um veículo GM/Montana conduzido por um homem de 39 anos de idade, o qual após colidir com o veículo Vectra fugiu do local, porém se chocou com o canteiro central existente na via logo a frente e invadindo uma via de mão única pela contramão de direção ficou parado próximo a um ponto de ônibus.

O condutor do veículo Montana apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Foram lavrados: o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), Auto de Constatação de Embriaguez Alcoólica, Auto de Notificação de Infração de Trânsito e adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O condutor embriagado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA (CÁRCERE PRIVADO)


    No domingo, 21, por volta das 14h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pasteur, Vila Argentina, após receber denúncia de que uma mulher estava sendo agredida fisicamente e sendo mantida em cárcere privado. Chegando no local os policiais presenciaram uma mulher de 26 anos de idade correndo até a viatura pedindo socorro e um homem de 24 anos de idade correndo atrás da vítima. O referido homem foi contido pelos policiais e a vítima declarou que o mesmo é seu companheiro e a agredia e não permitia a sua saída da residência desde o dia anterior, sendo o mesmo preso em flagrante por crimes envolvendo violência doméstica, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.
 

Compartilhe este conteúdo: