Português (Brasil)

Sabor e Determinação: entrevista com empresário do Billy Hot Dogs, restaurante reinaugurado

Sabor e Determinação: entrevista com empresário do Billy Hot Dogs, restaurante reinaugurado

Data de Publicação: 4 de agosto de 2023 17:12:00 Para conhecer mais sobre o recém reinaugurado restaurante Billy, conversamos com o atual dono do estabelecimento, Alexandre Wolf, sobre a história por trás do restaurante e muito mais!

Compartilhe este conteúdo:

1. Qual foi o teu propósito ao abrir o restaurante?

Na realidade, o Billy já é conhecido em Mafra, muita gente conhecia o restaurante pela excelência dos lanches e a estrutura, porque o rapaz que fundou o estabelecimento já fez isso pensando em franquias.

Infelizmente, ele não conseguiu seguir com o projeto, por motivos pessoais e colocou o restaurante à venda. Ficou um bom tempo à venda, mas ninguém demonstrava interesse, eu olhava, mas não tinha verbas no momento para comprar, mas me interessei muito. Ele não conseguiu vender, fechou, foi para Curitiba e eu vi lá no Facebook que estava para vender ainda. Eu fui para Curitiba, negociei com o rapaz e reabri novamente, em um novo endereço, que foi bem planejado.

 

2. Qual seria a história por trás do nome ‘Billy’?

Na realidade, a história não foi por mim, foi pelo antigo dono, e eu somente adquiri a ideia mesmo, porque eu vi que ele fez algo muito especial, tanto no capricho com os lanches, como com a famosa maionese deles.

 

3. Como está sendo o retorno dos clientes com a reabertura do restaurante?

Graças à Deus, nós estamos com uma demanda muito grande, e as vezes os clientes não entendem que a demora é porque nós estamos com uma grande demanda de lanches. Nós estamos com dois chapeiros trabalhando direto, são duas chapas e algumas vezes o lanche demora. Mas, estamos providenciando mais pessoas e mais chapas para atender ao público.

Infelizmente, nem o WhatsApp nós estamos dando conta e não conseguimos implementar ainda o Pedidos 10, pela grande demanda de vendas que está sendo muito boa, todos estão aceitando muito bem os lanches e estão retornando, com um feedback bem positivo.

 

4. Você esperava essa repercussão e esse retorno tão positivo dos clientes?

Eu acredito em Deus e foi Deus que me mostrou que teriam muitas pessoas, e está tendo mesmo, mas não achei que estaria tanto assim.

 

5. Qual a variedade de refeições que vocês têm no cardápio?

Até nisso nós estamos trabalhando para diminuir um pouco a variedade e caprichar mais nessas que nós temos, porque a demanda é muito grande. Nós vamos atender aos clientes, colocar mais pessoas para trabalhar aqui e mais para frente nós pretendemos aumentar o cardápio, queremos implementar lanches veganos, lanches que estão pedindo muito na cidade, e nós vamos fazer um lanche especial para os amigos que são da Igreja Adventista.

 

6. Vocês trabalham com disponibilidade de lanches o dia inteiro?

Sim, desde o café da manhã até a janta. O café da manhã é algo novo que no antigo Billy não tinha. Agora nós estamos abrindo às 07 horas da manhã, estamos com uma máquina de última geração para proporcionar um café delicioso. No meio dia nós começamos a atender com pratos executivos, que são vendidos das 11:30 às 14 horas. E a noite, devido à grande demanda de lanches nós ainda não temos lanches, por enquanto.

 

7. Onde o estabelecimento fica localizado e qual o horário de funcionamento?

Fica localizado na avenida Saturnino Olinto, 1964, ao lado do Mig de Rio Negro e em frente ao Açougue Soares. O funcionamento é das 07 horas da manhã às 22 horas da noite, de segunda à sábado.

 

8. Qual o principal diferencial do Billy em relação aos outros restaurantes da região?

O Billy foi muito bem projetado, temos uma estrutura aqui super bem projetada por uma arquiteta iniciante, com 18 anos que conseguiu montar esse nosso projeto maravilhoso, tivemos grandes parceiras aqui de Rio Negro, que nos ajudaram muito, e a gente viu que o espaço aqui ficou agradável, muito confortável. Nós queremos promover um espaço mais familiar, tanto é que não vendemos bebidas alcóolicas, para ser um ambiente familiar.

 

9. Pode deixar uma mensagem aos nossos leitores!

Esperamos você aqui no Billy, você e sua família serão muito bem atendidos, e esperamos melhorar a cada dia, com cada sugestão, que são muito bem vindas, a cada reclamação nós estamos procurando aperfeiçoar para que você saia daqui contente com um estabelecimento que faz o diferencial e que o cliente sai satisfeito.

Compartilhe este conteúdo: