Português (Brasil)

Krüger e Rony: A Jornada da Dupla Sertaneja de Riomafra

Krüger e Rony: A Jornada da Dupla Sertaneja de Riomafra

Data de Publicação: 6 de outubro de 2023 14:18:00 A dupla Krüger e Rony, veio contar sua história e falar sobre o sucesso da ‘Talagada’, sua primeira música autoral que está bombando por onde passa!

Compartilhe este conteúdo:
Por: Fernanda Assumpção

1. Podem se apresentar para quem ainda não conhece vocês!

Rony: Somos Krüger e Rony, uma dupla sertaneja da nossa querida Riomafra. Nós começamos há um ano e meio a carreira, depois de passar longos anos por algumas bandas. Acredito que tudo isso está ajudando a gente a chegar onde queremos. Tudo está muito recente ainda mas está tendo um respaldo muito grande da galera.

 

2. Como vocês se conheceram e decidiram formar uma dupla?

Rony: A gente já se conhecia antes, se esbarrava pelos palcos com os grupos, mas daí veio e pandemia e os nossos projetos acabaram parando. Para se reposicionar nós conseguimos concretizar esse projeto maravilhoso que se chama Krüger e Rony.

 

3. Recentemente vocês tiveram o lançamento da música ‘Talagada’, que já está fazendo muito sucesso com mais de 35 mil visualizações no YouTube. Essa seria a primeira música autoral da dupla?

Rony: Sim, essa é a primeira música autoral da dupla. A música já está começando a tocar em outras cidades aqui do Estado.

Krüger: A ‘Talagada’ foi lançada no dia 22 de setembro e nós já atingimos a marca de 35 mil visualizações no YouTube. A aceitação está muito bacana, a gente já viu que rodou aqui no país, no Sul principalmente, no litoral, na região de Curitiba. Tem tocado fora do Brasil também, nos Estados Unidos, até na Dinamarca teve gente ouvindo e nós estamos bem contentes com esse resultado.

 

4. Existe alguma história por trás da letra?

Krüger: A letra é muito boa. Os compositores capricharam, o refrão é muito marcante e a pessoa que escuta a primeira vez já sai cantando. Para você que ainda não ouviu, corre lá que está imperdível!

 

 5. Os fãs podem esperar mais músicas autorais ou talvez um álbum completo em breve?

Krüger: Com certeza! Os projetos de Krüger e Rony são muitos. Nós começamos com o primeiro projeto, que foi o ‘No Play’, que a gente foi ensaiar uma vez com a banda dentro do estúdio e nesse ensaio a gente acabou gravando e lançando como álbum. Nós gostamos do resultado, ficou bem espontâneo, bem realista. Se eu não me engano são nove músicas e sete vídeos, você pode conferir no Spotify e em todas as plataformas de áudio, no YouTube você também pode conferir os vídeos lá.

Os projetos futuros são muitos, nós já temos alguns que já estão até gravados, mas por enquanto a gente vai guardando e agora é o momento de dar força para a ‘Talagada’.

 

6. Na jornada de vocês como dupla, qual foi o momento mais marcante e que vocês gostariam de compartilhar?

Krüger: Tiveram muitos, mas acho que o que mais marcou para nós dois foi recentemente no Mafra Fest, que a gente tocou para umas 15 mil pessoas mais ou menos. Chegar lá e ser recebido pelo público e ouvir eles falando que foram lá para ver a gente, para cantarem com a gente, conversar, foi realmente incrível, sentir a energia do povo riomafrense não teve explicação.

Rony: Para mim foi a mesma experiência. A galera de Riomafra nos acolheu muito bem e realmente foi um dos momentos mais marcantes.

 

7. Para finalizar, podem deixar uma mensagem aos fãs de vocês!

Rony: A gente só tem a agradecer a cada um de vocês. Agradecer a Deus principalmente, por tudo o que vem acontecendo de bom na nossa carreira, nem a gente esperava isso em tão pouco tempo. Aguardem porque vem bastante coisa boa por aí, nós temos muitos projetos e olha, a ‘Talagada’ chegou, alcançamos as 35 mil visualizações no YouTube, então não deixe de nos seguir em todas as nossas plataformas digitais, nas redes sociais, @krugererony.

Krüger: Quero agradecer ao público que fez a gente alcançar essa marca de 35 mil visualizações no YouTube, os streamings também tem alcançado números que a gente não esperava. Quero agradecer aos nossos patrocinadores e incentivadores que estão com a gente desde o começo, a nossa família que sempre nos apoiou e incentiva até hoje a continuar com o projeto, se não fosse eles talvez a gente não estaria aqui hoje. 

Compartilhe este conteúdo: