Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Política de Privacidade do jornal Diário de RioMafra
Prefeitura de Rio Negro oferece diversas opções de atendimento facilitado
Data de Publicação: 3 de abril de 2024 11:02:00
Com o objetivo de facilitar ainda mais o atendimento à população, a Prefeitura de Rio Negro aprimora constantemente os serviços de comunicação.
Exemplo disso é a implantação do atendimento automático que facilita o contato telefônico humanizado direto com o setor desejado. Este atendimento já está disponível através do número (47) 3642-3280. Ao utilizar o serviço, o cidadão pode ser direcionado rapidamente para o setor ou ramal desejado de todas as secretarias municipais.
A lista de ramais pode ser acessada no site da Prefeitura: https://rionegro.atende.net/cidadao/pagina/lista-de-ramais/
PROTOCOLO GERAL
A Prefeitura de Rio Negro também possui o serviço de Protocolo Geral, que é destinado ao público que deseja protocolar requerimentos e solicitações aos diversos setores. É possível abrir facilmente um processo digital de forma fácil e rápida sem sair de casa.
Para esse serviço há um número de telefone e WhatsApp para quem deseja obter mais informações ou ajuda: (47) 3643-6906.
Com este contato é possível sanar dúvidas referentes à abertura dos processos digitais e até mesmo dúvidas sobre o acesso ao Portal do Cidadão, através de um atendimento atencioso e personalizado. Também é possível obter informações através do e-mail: rionegro.adm.protocolo@gmail.com
O contato com a Prefeitura também pode ser feito através do WhatsApp pelo mesmo número (47) 3642-3280. Diversas secretarias municipais também oferecem essa opção de atendimento facilitado.
Todos os contatos de WhatsApp podem ser obtidos através deste link: https://rionegro.atende.net/cidadao/pagina/whatsapp-prefeitura-de-rio-negro