Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Política de Privacidade do jornal Diário de RioMafra
ACIM fará entrega da cartilha Voz Única aos candidatos às eleições municipais de Mafra
Data de Publicação: 12 de setembro de 2024 15:33:00
A Associação Empresarial de Mafra ACI Mafra realizará no dia 16/09, às 19h, a entrega da cartilha ‘Voz Única’ aos candidatos a prefeito de Mafra legislatura 2025 a 2028. O evento acontecerá no auditório da ACI de Mafra, e todos os candidatos foram convidados por meio de seus respectivos partidos.
Após pesquisas realizadas com associados ACIM, a cartilha ‘Voz Única’ reúne 15 pleitos prioritários dos empresários mafrenses em áreas como Desenvolvimento Econômico, Governança Pública e Legislação e Serviços Públicos. Entre as principais demandas, destacam-se o aprimoramento da infraestrutura local, a simplificação de processos burocráticos, o incentivo ao empreendedorismo, a melhoria da segurança pública, promoção de políticas públicas de capacitação técnica alinhadas às demandas do município e identificação de oportunidades de acesso a comunicação, energia e tecnologias para aumentar a capacidade produtiva das empresas, entre outras demandas de interesse da classe empresarial. Essas propostas visam fortalecer o ambiente de negócios, estimular o crescimento sustentável e garantir uma governança pública mais eficiente e transparente.
“Nossa visão para o desenvolvimento sustentável de Mafra foca em um ambiente favorável ao empreendedorismo, com infraestrutura, segurança jurídica, desburocratização, mobilidade planejada, além de parcerias para fortalecer a economia e garantir governança eficiente”, afirma o presidente da ACI Mafra.
O Programa Voz Única, desenvolvido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), está sendo implantado pela em âmbito municipal, em parceria com as associações empresariais. Esta cartilha é o início de um trabalho que será acompanhado ao longo da próxima gestão para garantir que as demandas sejam atendidas.
Cada candidato receberá, junto à cartilha, um termo de compromisso, declarando conhecimento das demandas e assumindo o compromisso de trabalhar para atendê-las durante seu mandato.