Português (Brasil)

Médico é preso por atirar em via pública em Três Barras

Médico é preso por atirar em via pública em Três Barras

Ele ainda tentou resistiu à prisão

Compartilhe este conteúdo:

Um médico de 27 anos foi preso na noite deste domingo, 10, por ter disparado quatro tiros em frente à uma lanchonete. O estabelecimento fica em frente ao destacamento da Polícia Militar de Três Barras.

Segundo testemunhas, o médico consumia bebida alcóolica quando teve um desentendimento com outros frequentadores do estabelecimento, sendo que, em seguida, ele se dirigiu até o seu carro, onde apanhou uma arma de fogo e efetuou os disparos em via pública.

Em seguida ele saiu com o veículo em alta velocidade em direção ao centro da cidade. Em rondas até o centro da cidade, os policiais encontraram o veículo Virtus, pertencente ao médico, entrando na garagem de uma casa na Avenida Santa Catarina, ainda em Três Barras.Dentro do carro do médico foi encontrado um revólver calibre .38, modelo 38 Special marca Taurus com quatro munições deflagradas e duas munições intactas.

Devido ao visível estado de embriaguez alcóolica apresentado pelo rapaz – cheiro de bebida, olhos vermelhos, falta de equilíbrio, arrogância e ironia – foi oferecido a ele o teste do bafômetro, mas ele se recusou a fazê-lo.

Como estava muito agitado, o médico foi algemado, preso e entregue na Delegacia. O carro foi recolhido ao pátio credenciado.

 

Fonte: Jmais (Créditos Joselito Beluk)

Compartilhe este conteúdo: